segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jovem ainda?

Do começo do ano até aqui eu tenho parecido uma senhora idosa.
Prefiro ficar em casa do que sair, dói minhas costas quando me abaixo para pegar algo no chão, reclamo de tudo aos quatro ventos, e de todos na cara deles. Não tenho me preocupado com o que os outros pensam de mim [o que é uma coisa boa], tenho evitado beber muito e fico feliz andando de ônibus [todos sabemos que senhoras idosas amam passear no coletivo].

Aí conversando com alguns amigos esse final de semana, me dei conta que sinto falta de ser jovem.
De me sentir jovem, quero dizer.
Meus amigos compartilham do meu sentimento e, por isso, prometemos fazer do próximo verão o mais divertido, jovem and crazy de todos.

E agora eu não paro de pensar na estação mais quente e linda.
Querer tanto o verão me da gás para continuar com a minha rotina, que ultimamente tem se tornado super enfadonha.

Não vejo a hora de ser jovem ainda.
Até lá vou continuar com a minha rotina que tem me deixado cada vez mais senhora idosa.



"E a juventude volta sempre outra vez!"

4 comentários:

  1. Amei, fiquei rindo sozinha amiga!Eu estou numa fase super velha também, mas ano que vem vou ficar ninja de novo...

    ResponderExcluir
  2. Vem, vamos!
    Não sei porque, mas lembrei: abra a janela agora, deixa que o sol te veja...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! O assunto desse comentário não tem nada a ver com a sua postagem (será??? ). Bem é que meu blog foi indicado para o Prêmio Dardos e eu indiquei o seu para receber o selinho também, espero que goste. Se puder, passa lá para pegá-lo tá? Você merece!!!! BJ Lana

    ResponderExcluir
  4. Também me sinto uma velha a maior parte do tempo, Gab. Até que surgem aqueles momentos de insanidade que me fazem sentir adolescente, ou aqueles de imaturidade manifesta que me fazem sentir com 5 anos de idade. Acho que idade é mais uma coisa de momento mesmo.

    Aproveito pra valer esse verão, flor! Beijos

    ResponderExcluir