sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dias de gripe.

Ficar gripada te faz pensar em muitas coisas ao mesmo tempo. Não sei se é a falta de sono ou o excesso de secreção no meu cérebro. Só sei que nesses dois dias de gripe tenho pensado em coisas totalmente aleatórias, mas que simplesmente não saem da minha cabeça constipada.

Por exemplo: Ontem eu vi na rua um casal de idosos. Eu gosto de ver um casal de velhinhos, porque eu admiro e coisa e tal, mas me dei conta de que em todo o casal de idosos que eu vejo, eu gosto do Sr. Idoso mais do que da Sra. Idosa. Não sei o porquê. Os Srs. Idosos me parecem mais legais, educados e com mais histórias para contar. As Sras. Idosas já me parecem um tanto mal humoradas, prontas para passar um sermão. 
Isso faz sentido para vocês?

Esses dias eu e Analu tivemos uma conversa sobre Tortuguitas, no twitter. Ela come patinhas-rabinho-cabeça e corpo e eu como cabeça-rabinho-patinhas e corpo. Conversa que rendeu um post e uma alucinação insana na minha mente gripada. 
Essa noite eu não dormi, só cochilei, e numa dessas cochiladas, quando se está aqui e lá ao mesmo tempo, "sonhei" que uma Tortuguita veio até mim e me disse que eu tinha que tentar comer o corpo antes de qualquer outra coisa. Gente, eu juro que não uso drogas, mas confesso que estava um pouco abobada do remédio para gripe. Confesso também que não vejo a hora de ter uma Tortuguitas em mão para tentar comer o corpo primeiro.

E hoje de tarde, me peguei olhando para o céu com aquele espirro querendo vir [eu olho para a luz quando quero espirrar] e pensei: Nossa, deve ser imensamente divertido pular em uma nuvem. E estou com esse pensamento até agora, imaginando mil maneiras diver de pular nas nuvens.

Chega!! Não quero mais brincar de gripe. Alguém devolve minha mente sã!
Mort Rainey admira uma mente saudável

8 comentários:

  1. HAHAHA, ai, Gab, doenças, por mais bestas que sejam, são realmente irritantes e nos tiram completamente do ar! HUAUHAUHHA
    Melhoras, e viva as tortuguitas!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Iralinha, eu te amo, cara! Gostar mais dos Srs. Idosos e sonhar que a Tortuguita te deu sermão! Como pode?
    Melhoras da gripe!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Super entendo a parte dos Srs. Idosos! Eles sempre parece mais fofinhos e abraçáveis do que as Sras.
    PULAR EM NUVEM! Aimeudeusdocéu! Esse é um dos posts que me fazem amar a Máfia HAHAH

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Não posso comentar a tua sanidade quando eu esqueci o que ia comentar quando vi o gif do homem-da-minha-vida Johnny Depp. Soy loca.
    Beijo, Gab!

    ResponderExcluir
  5. Também morro de amores por casais de velhinhos, não consigo gostar de um mais do que de outro. Mas, quando são velhinhos sozinhos, eu prefiro as velhinhas mesmo. Rachei com o seu sonho, mas não posso falar nada dos seus devaneios. Vez ou outra entro nessas sem precisar estar gripada!

    Melhoras, Gab! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Faça a vacina contra GRIPE NO COMEÇO DO ANO!

    ResponderExcluir
  7. oie gabi, tudo bom?
    uhauhaaahuhauh! fiquei aqui rindo deste post... e by the way, tô louca pra comer uma tortuguita também, começando pelo corpo. eu acho que eu como como a analu, começando pelas partes menores e depois o restante. já abri o post dela sobre a tortuguita e depois vou comentar! e ah, acho que concordo com o senhor idoso... eles são mais simpáticos do que as senhoras idosas, que geralmente são mais rabugentas! hehehe! e pular em nuvens deve ser muito massa! ;)
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que não comento em blogs, mas nesse seu post eu preciso comentar!
    Também adoro casais de velhinhos, e também acho que os Senhores são mais dóceis e amigáveis que as Senhoras. Vê-los de mãos dadas então, me faz querer chorar de alegria!
    Esse jeito de escrever me lembrou muito o tipo de blog que mal vejo por aí, o mundo blogueiro em sua essência, me inspirou muito!
    E Mort Rainey, adoro! Um dos meus personagens favoritos :3
    Beijos!

    ResponderExcluir