domingo, 23 de setembro de 2012

Eu não vejo a hora.

Não vejo a hora de sair de casa, ter a nossa.

Perder o medo de dormir de porta aberta e no escuro por causa tua. Dormir só de calcinha sem me preocupar em me tapar. Acordar com beijinhos no rosto dados por ti numa manhã de segunda feira.

Chegar do trabalho e imediatamente jogar meus sapatos para longe, abrir uma garrafa de vinho, me jogar no sofá, ver um filme, ou não ver nada, apenas ficar ali, conversando contigo, falando besteiras, rindo de qualquer coisa. Ou até mesmo ficarmos quietinhos, abraçados, depois de um dia chato e difícil. 

Eu realmente não vejo a hora de fazermos uma listinha de supermercado, dirigir até lá e ficarmos horas escolhendo entre o ketchup mais barato.

Dar uma festa no meio da nossa sala, chamar os amigos, com música boa, boas conversas, boas pessoas.

Não vejo a hora de discutir quem vai lavar a louça dessa vez. E escolher um bom lugar para pedir comida, eu querendo comida chinesa e tu querendo pizza.

Não vejo a hora de escolher os móveis do nosso quarto, todos os quadros, tapetes, frestas e janelas.

Meu amor, eu não vejo a hora.
Não vejo a hora de dizer SIM e passar minha vida toda feliz do teu lado.

Só tu sabe o quanto eu não vejo a hora.

9 comentários:

  1. Cééééééus, que coisa mais linda, graciosa, fofa e divina, Gab! Desejo a vocês, desde já, toda a felicidade, amor e companheirismo do mundo todo! Parabéns <33

    ResponderExcluir
  2. Ai minha gatinha....sabe que eu tambem não vejo a hora de isso tudo se tornar realidade, e sabe o quanto em empenho pra que essa hora esteja cada vez mais próxima, cada vez mais real, te amo muito e fico muito orgulhoso de saber que tem um pedaço do teu blog dedicado ao nosso futuro. Um beijo na bochecha(daqueles que dou pra te acordar) e um na boca, minha linda TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. E eu não vejo a hora de encontrar alguém que me faça dizer tudo isso aí! <3

    ResponderExcluir
  4. DOIS na Analu. Que post lindo, Iralita <3 Fico tão feliz por você! Vocês fazem um casal muito, muito, muito fofo!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. "E eu não vejo a hora de encontrar alguém que me faça dizer tudo isso aí! <3"
    Concordo com o comentário acima haha. Não sou a pessoa mais romântica do mundo, mas tem algumas coisas que meu coraçãozinho de pedra sabe apreciar. O que você falou no seu post está incluído.

    ResponderExcluir
  6. Óun...que amor! *-*
    Gosto de ver vocês juntos (não é a toa que apresentei os dois), algo me dizia que isso poderia dar muito certo... e veja só. Então, só tenho a desejar muitas coisas boas pra vocês, felicidades e realizações! :)

    ResponderExcluir
  7. QUE TEXTO LIIINDO!!!! Desejo tudo de bom pra vocês e espero ser convidada pro casório, de verdade! HAHAHA
    Abraços Iralis <3

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindooooo!
    Também estou doida por tudo isso, Iralinha, vida de casado é tão bom... Minhas amigas do trabalho todas casando, e eu morrendo de vontade x))) Pelo menos, tenho certeza que está mais perto do que longe!

    Beeeijo! <3

    ResponderExcluir