sábado, 25 de agosto de 2012

Que manhã, minha gente!

Pra quem não sabe eu tinha uma gata que morreu em março do ano passado. Fiquei triste pra caramba e não quis mais saber de gatos na minha vida.
Mas, no Natal do mesmo ano, apareceu uma gatinha no meu quintal. Coisa mais pequena e fofa do mundo. Como resistir? Peguei pra cuidar...
...
...

NO PRIMEIRO CIO DA CRIATURA ELA FICA GRÁVIDA.

 aff.
Pois é. Mãe na adolescência. Difícil vida.
Ela teve 7 pequenos gatinhos. Faz duas semanas que eles nasceram e até então nunca tinham saído da caixinha onde a mãe deles deu a luz. 
RÁ, MAS NUNCA DIGA NUNCA.

Hoje, 6 horas da manhã eu acordei com dor [porque arranquei sisos e tal] e ouvi um pequeno miadinho. Resolvi levantar para dar uma olhada e ver se tava tudo ok.
Chego na sala e CADÊ GATINHOS? 
cadê gatinhos que estavam aqui?
Eles tinham sumido! Eles e a gata-mãe deles. E o que a gente faz numa situação em que algo inesperado e um tanto assustador acontece? Chama a mãe.


"MÃE, NÃO TEM NENHUM GATINHO NA CAIXA!!!Foi assim que, muito delicadamente, acordei minha mãe. Nunca vi uma pessoa saindo tão rápido da cama.
Ficamos procurando pela casa toda e na-da. Eu comecei a ficar nervosa e minha mãe já tava mais ou menos em pânico.
Eis que escuto um miadinho bem fininho e abafado na cozinha. Corremos para lá.
Em baixo da pia vejo a gata-mãe com a cara mais deslavada do mundo, alimentando seus filhotes.

glugluiéié

Sabe-se lá porque ela levou todos eles para baixo da pia, em cima de panos de chão, mas agora ninguém mais tira eles de lá porque gata-mãe não deixa.

Foi assim que eu acordei hoje, gente. Na maior adrenalina. 


5 comentários:

  1. HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH "na maior adrenalina" HAHAHAHAHAHHAHAHA que post hilário! Não só pela história, mas pelas imagens também! Amei! HAHAHAHAHA
    <3

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA morri!
    Iralis, você é demais <3

    ResponderExcluir
  3. HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAUH Ai, putz, criei tanque na barriga de tanto rir com esse post. Nota mil! <3

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA Ai, Gabs, meldels, não tem como não rir! E nossa, eu ia ter um mini ataque cardíaco se acontecesse comigo pq né, sou aloka protetora dos animais, sou apaixonada pelos meus animais de estimação, sabe. Mas QUE BOM que tudo acabou bem, apesar do susto. kkkkkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai esses gatinhos, ainda vão render muitas histórias. huahauha
    E adorei as gif's...muito bom! morri.

    ResponderExcluir