sábado, 7 de julho de 2012

Até quando eu vou ser cega?

É engraçado. Dá vontade de rir.
Como somos IDIOTAS às vezes.
Não adianta negar e dizer que tu não faz. Todo mundo dá valor a pessoa errada. TODO.MUNDO.
E muitas vezes isso dura a vida toda. Pra mim tem durado anos. 

Nossa, a gente tá lá, achando que está agradando, achando que é querido pelas pessoas, que os outros te consideram tanto quanto tu considera eles e um dia tu leva um belo de um tapa na cara e descobre que FUÉM FUÉM, pegadinha do Malandro, essas pessoas não te curtem.

E aquelas que REALMENTE te gostam, te consideram, estão lá, esperando por um momento onde viraremos a cabeça na direção deles e prestaremos mais atenção. E daremos mais atenção.
Triste quando é tarde demais. 

Espero que não seja para mim tarde demais, assim como espero que não seja tarde demais para eu me afastar, ou pelo menos, não ser mais tão babaca, dessas pessoas estranhas. Que se tornaram estranhas para mim a pouco.

E eu mesma me sinto estranha. Por não ter aberto os olhos, olhado melhor na minha volta. Passei muito tempo olhando para a direção errada. 
Tá na hora de voltar para o caminho certo.

Escuta, eu vou mudar. Vou começar a fazer as coisas do jeito certo agora, pode ter certeza.



4 comentários:

  1. Passei por isso recentemente, mas antes tarde do que nunca para abrir os olhos né ?
    No meu caso ainda deu tempo de observar quem realmente vale a pena , quem realmente merece valor.
    Espero que mude msm, e que essa mudança te faça bem . Beijos :*

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho pensado muito sobre isso, fico muito chateada por muito motivos, e tô começando a abrir os olhos.
    É bom Gabi, a gente acha que agrada e uma hora percebe que as pessoas não sentem tua falta e muito menos fazem questão de te ter por perto. É triste, mas acontece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. gabriela, esse post tem tudo a ver comigo. gracias pela identificação, pois saber que não sou o único a passar por isso também ser ve de alívio. rs

    ResponderExcluir
  4. É, como você mesma disse, acontece com todo mundo. Esse tipo de decepção dói, mas é ela que nos faz abrir os olhos e começar a enxergar tudo diferente.
    Vi muita relação desse post com o do "O que você fez daquilo que te fizeram?". Acho que você está no caminho para fazer as coisas melhorarem. (:

    ResponderExcluir