terça-feira, 5 de junho de 2012

Dear drama: I love you.

Eu sou uma pessoa dramática. Sou, confesso, tenho até certo orgulho.
Ser dramática é um dom, sabe? Não é para qualquer um. 
O drama não é aquela coisa pastelão-maria do bairro. Se assim o fosse, o mundo estaria cheio de sofridos dramáticos.
Drama requer paixão. Tem que gostar de ser dramático, amar os fiascos, os choros, as brigas homéricas, apreciar uma boa discussão.
Não sei, mas eu acho que viver de drama é quase melhor do que viver de amor. 
Os dramáticos apreciam mais a simplicidade da vida. Enxergam em todos os pequenos acontecimentos do dia a dia um diálogo de filme digno de Oscar. Consequentemente são mais felizes. As coisas boas se tornam melhores, e as coisas ruins se tornam  piores, graças a Deus. Gostamos tanto do pior quanto do melhor e convivemos muito bem com isso.

Não se engane com os que se dizem dramáticos. Na maioria das vezes eles são só birrentos, crianças mimadas. Os verdadeiros fazem drama com classe. Daqueles que quase ninguém nota, sabe?

Pena ter muita gente no mundo que não aprecie um bom drama. Aqueles que preferem comédia...coitados. Rirão de tudo, sem saber de nada.

Deixo aqui meu apelo: Dramáticos, uni-vos!


                                                   Paola Bracho brinda esse post.

7 comentários:

  1. Como uma boa dramática, teu post ficou maravilhoso! kkkkkkk
    Amei

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha que delicia de teto Gab!
    Eu acho que sou dramática tb, mas só um pouquinho... E se não dramática, no mínimo, intensa!
    Amei amei amei!

    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Ser drama é um dom para poucos, mas garanto que os melhores o possuem! Ainda bem que você é uma dos melhores!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, ser dramática. DRA-MÁ-TI-CA.

    ResponderExcluir
  5. TIM TIM, Paola, porque ser dramática é VIDA. E é realmente isso que você falou: A drama é a arte da intensificação! Melhora o que é bom, e piora o que é ruim. É por isso que quando eu tô feliz eu tô MUITO feliz, e quando é pra chorar, eu choro MUITO! Amo.
    Dramma Queen na veia! <3
    Beijos, Amor-de-Gab!

    ResponderExcluir
  6. Eu já fui muito dramática. Hoje sou nervosa. Nervosíssima. E a Televisa te perde, garota.
    Gostei daqui. E voltarei. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. O drama envolve tragédia e comédia, lembra? Eu gosto de um certo drama, mas prefiro rir a toa. Eu sou o tipo da pessoa perturbada, fazer o quê?

    ResponderExcluir