sábado, 5 de maio de 2012

Um dia na minha vida.

Acordei com a ligação rotineira do meu amor às 07:30 da manhã. Conversamos um pouco, eu super sonolenta como de costume. No meio da conversa ele decide vir para minha casa dormir comigo. Muito amor, sim ou sim? Quando ele chegou fomos direto para cama. Não consegui dormir direito, então fiquei "meio cá, meio lá", sabe?
Às 10:30, namorado acordou e  foi embora levando as cartinhas da Lari e da Van para botar no correio. <3
Já que eu não tava conseguindo dormir mesmo, achei melhor levantar e começar meu dia de Maria. Botei roupa para lavar, varri a casa, arrumei o quarto, etc.
Ao meio dia, almocinho básico (1) e chegada da nova membro da família: a máquina de costura da minha mãe (2) (que é um amor, fala aí)! Nem pude ver direito a máquina porque tive que pendurar aquelas roupas (3) (ou melhor, lençóis). Depois disso fui finalmente tirar meu esmalte vermelho, coisa que eu odeio! Gasto horrores de algodão e a unha fica toda manchada e feia :( (4)


Aí eu tava parada e decidi ver um filme. Sociedade dos Poetas Mortos. Todo mundo já viu, né? Eu sei, eu sou muito atrasada para essas coisas. E nada melhor do que uma pipoquinha e uma Coca gelada para acompanhar, né? 


Nem terminei de ver o filme. Aliás, to há 2 dias para ver ele inteiro e nunca consigo! Tive que sair para encontrar o namorado na faculdade onde ele estuda.
Tomei o banho mais rápido da minha vida, me arrumei em 10 minutos e saí correndo. 
Estreei minha mochila de rodinha linda e maravilhosa. To in love pela mochila, gente. Depois eu faço um post só para ela, juro.


Cheguei lá, encontrei o namorado, pegamos um trem bem vazio (ironia), cheio de gente bonita e alegre (opa, ironia). Quando chegamos na casa dele tomamos um café enquanto assistíamos a novela das 7. Nunca assisti essa novela. Minha irmã vive cantarolando a música de abertura pela  casa (que aliás, se chama Ex my love. oi?). Aí fomos no supermecado comprar coisas para fazer uma sopa. Eu tava a dias querendo uma sopa, logo eu que detesto sopa! Vai entender...
Comemos a sopinha, vimos um pouco de tv e fomos nos deitar.


No fim da noite meu dente resolveu dar às caras de novo e DOEU HORRORES, a ponto de eu querer chorar. :(

*Confesso que eu achava que meu dia seria mais cheio, mas não foi, então é isso aí*

18 comentários:

  1. EX MY LOOOVE, EX MY LOOVEE! SE BOTAR TEU AMOR NA VITRINE ELE NÃO VAI VALE, UM E NOVENTA E NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE!
    hahahahahahah E COMO ASSIM TU NUNCA ASSISTIU DEAD POETS SOCIETY? É TIPO UM DOSMELHORES FILMES DO MILÊNIO E TU NUNCA ASSISTIU? QUE PECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO

    e hm, adoro sopa *----*

    ResponderExcluir
  2. Eu me apaixonei pela máquina de costura da sua mãe. E é isso.

    ResponderExcluir
  3. Grata ao seu namorado por colocar a cartinha no correio hahaha
    Sociedade dos Poetas Mortos? Fui a única a começar a ver duas vezes e desistir duas vezes haha
    Fiquei de olho grande na sua pipoca. Ah, linda a sua mochila, viu?

    ResponderExcluir
  4. Ah, que vi sua foto falando sobre tirar esmaltes vermelhos. Concordo TOTALMENTE! Odeio, odeio, odeio tirar o vermelho da unha! Dá trabalho, gruda a cor na pele, argh! Haja paciência.
    Que final de dia mais fofo! Awn! *-*

    Beijos, Gab!

    ResponderExcluir
  5. QUE UNHAS LINDAS, GAB! <3 Gamei!
    E que dia mais amorzinho. Acordar com seu namorado e dormir com ele. OWN!
    E essa foto de você toda pequetita perto dele? Achei ternurinha!
    E você tem que começar a assistir a novela das sete. É simplesmente mágica!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Senti invejinha da parte em que tu acorda e dorme com o teu amor =~
    Não se sinta a única, eu também nunca vi esse filme. kkkk


    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. aaaaai que fofice esse seu dia! Também nunca assisti a essa novela, mas por falta de tempo, mas isso não me impede de ouvir minha mãe berrando a música da tal Gabi Amarantes (é esse mesmo o nome da cantora?)..
    Bom final de semana <3

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gab linda!

    Amei a máquina de costura da sua mãe, muito fofa! E eu também sou dessas que odeia tirar esmalte vermelho. Chego a ficar estressada!

    Sociedade dos Poetas Mortos é lindo! O problema eu acho que é ver no computador, porque a gente fica mais distraída. Será que não é isso?

    Que linda sua mochila <3

    Achei um amor seu namorado te acordar e ir dormir com você. Seus fofos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu dia! É aquilo que eu quero pra todos os dias, rs!!!
    Seu amor é que foi no correio? Que fofura!!!
    De sexta então a senhorita não tem aula??! que beleza!!!
    E o copo de coca sempre presente? Rs! Adorei!
    Beijos, Gab!

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu dia ilustrado com fotos. Deu até vontade de ver filme com você. Gente, que lindo seu texto e suas fotos.

    ResponderExcluir
  11. Essa música da novela é uó mesmo, hein! E fico com raiva que toda cidade legal tem um trem, mas Curitiba nada. Só por causa dos onibus podres :(
    Muito legal seu dia, amei o copo de coca do lado dos algodoes hihihi
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Sempre acho que todo mundo tem um dia mais interessante que o meu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. é algum tipo de tag este post do dia? tenho visto em varios blogs? :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um meme que nós, da Máfia, criamos. :)

      Excluir
  14. Aloka que eu sou a irmã (noveleira assumida) que fica cantarolando essa música que é pior que chicleteeee! gruda afu! Mas não é tão ruim assim! hehe e a parte dos lençóis eu lembro de ter dado uma boa ajuda! E já disse que quando for pintar a unha de vermelho que faça uma camada beeem grossa pra poder tirar sem precisar de acetona! dãrdi! =D

    ResponderExcluir
  15. Uma coisa que preciso aprender: usa máquina de costurar. :P
    E adorei a mochila...usou ela no fim? *-*
    Bjobjo. ♥

    ResponderExcluir
  16. Que amorzinho seu dia, Gab! Invejinha do amor junto pra acordar e dormir, mas sem olho grande, juro. Acho vocês dois uma fofura sem tamanho.

    Sem comentários sobre o esmalte vermelho, porque ele é tão amor que não dá pra parar de usar nem com toda a chateação que é pra arrancar ele dos dedos!

    Já ouvi a abertura da novela, mas NUNCA tinha me tocado que era isso que ela dizia. Da próxima vez, vou rir na certa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Seu monitor é igual ao meu! hahaha E seu quarto também é rosa (não sei se é quarto, mas deduzi, enfim)? Nossa, que coincidência...
    Enfim, que dia fofo o seu. Eu ainda não assisti ao filme, mas pretendo (afinal, que tipo de cinéfila seria eu se não assistisse a esse filme?).
    Nunca entendi a música da novela também. Minha mãe vive cantarolando também, mas sempre a achei sem sentido algum... :/
    Dor de dente é um saco. Quando o meu dá pra incomodar... credo!
    Legal esse meme de vocês...
    Beijos!

    ResponderExcluir