segunda-feira, 14 de maio de 2012

To cansada.

Cansada das pessoas iludidas com a vida. 
Olha, tenho visto TANTO esse tipo de gente que chega a me dar uma tristeza e ainda fica a dúvida: será que a iludida não sou eu?
Acredito que não, porque, gente, as pessoas andam tão sem noção das coisas, se achando a última bolacha do pacote, SE CRENDO, sabe assim?
Esse tipo de pessoa acha que é melhor e está acima de todo o resto, tá sempre exaltando as suas qualidades [que às vezes nem existem], querendo provar a todo custo que elas são as únicas certas no universo.

Can.sei.
Cansei de me importar. De tentar entender porque aquele ser é assim, porque ele não enxerga a realidade.

O pior: ainda vou encontrar muitos desses por aí vida afora e vou ser obrigada a conviver e vou  cansar muito mais, e vou sempre ficar chocada de como as pessoas são iludidas com elas mesmas. 

Foda, né?



4 comentários:

  1. Fiquei tão apaixonada pelo seu layout novo que quase não consegui prestar atenção no texto. HAHAHA
    Eu às vezes acho que sou bem iludida com a vida.. :O
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sim...e temos um exemplo em comum quanto a isso. E pior que não adianta, essas pessoas vão ser assim, até que algo muito extraordinário possa muda-las. (e olhe lá)

    ResponderExcluir
  3. "De tentar entender porque aquele ser é assim, porque ele não enxerga a realidade.

    O pior: ainda vou encontrar muitos desses por aí vida afora e vou ser obrigada a conviver e vou cansar muito mais, e vou sempre ficar chocada de como as pessoas são iludidas com elas mesmas. " alguem andou lendo meu diario hahaha

    ResponderExcluir