terça-feira, 22 de maio de 2012

Sempre fui café com leite. Ops...

Quer dizer, sempre gostei de tomar café com leite, e só. Café puro nunca me atraiu, o que geralmente causava olhares de desprezo e expressões do tipo "Como assim??". 
Não gostava de café puro. Achava ruim, desculpa.
Mas percebam que o verbo gostar está no passado. Bom, pra quem não sabe, semana passada eu comecei meu estágio. Agora sou professora de alfabetização para jovens e adultos. Maneiro, né? 
Pois é, lembra quando éramos crianças e às vezes, na escola, passávamos na frente da sala dos professores e dávamos uma espiadinha só pra ver como era? E lembra que víamos sempre os profes com um cafézinho na mão, conversando, rindo e tal? Digo: é bem assim mesmo!

No primeiro dia não tomei café, afinal eu não curtia. No segundo tomei por educação, e a educação foi tanta que tomei logo uns 2 ou 3... 
E AGORA EU NÃO CONSIGO PARAR DE TOMAR CAFÉ. 
Eis aí o fim do mistério "Por que todo professor toma café?": PORQUE SIM. Porque é muito natural chegar no trabalho morrendo de sono e ir direto para o café, na hora do intervalo nada cabe melhor do que um cafézinho bem quentinho, quase na hora de ir embora? Opa, ainda dá tempo para mais um café.
Socorro, SOS. 
Agora só quero café puro, sem leite, sem açúcar, sem nada.
Posso entrar para o clubinho dos viciados já?



10 comentários:

  1. RI MUITO! como assim 2, 3 por educação, acho qeu tu sempre gostou e só não queria admitir! HÃN TE PEGUEI.
    Professora masi amada desse wolrd <3

    ResponderExcluir
  2. Curto café puro, mas sem açúcar? EWWWW hahahaha Sala dos Professores deve ser amor <3 Abraços

    ResponderExcluir
  3. Como assim, Gab??? Certo é que café sempre me atraiu por causa do cheiro, adoro, acho uma delícia, mas a bebida em si, nunca me agradou tanto e fiquei abalada em saber que café pode viciar assim de uma hora pra outra por puro hábito hahahaha, doideira. Beijão s2

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de café! Tomo toddy de manhã até hoje, meu pai vive me perguntando quando é que eu vou crescer.. Ao contrário da Loren, eu não gosto nem do cheiro! Se alguém resolve coar café enquanto eu estou na cozinha, eu tranco o nariz. Se for de manhãnzinha então, com o olfato mais sensível, me irrita demais!

    ResponderExcluir
  5. Bem-vinda ao clube, Gab!!!
    Ultimamente tenho tomado mais café com leite, mas teve uma época que era uma garrafa térmica por dia auhauahua
    Aproveite seus cafézinhos, são muito bons!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Café puro e sem acucar NAO rsrs
    So tomo bem misturado, com leite, canela, chocolate e muito acucar :)

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda ao clube.
    Eu também só toma café quando mais nova e depois de um tempo não sei porquê não consigo mais tomar.
    Agora é só café. Já estou em um nível de dependência que tenho crises de abstinência quando não tomo a minha xícara pela manhã. Passo mal o dia todo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Se for pra eu beber café, tem que ser forte. Tipo daqueles levanta-defunto, como diz minha mãe. Mas mesmo assim, bebo pouco. Gosto mesmo é de espresso :)
    Mas evito de beber muito café, de qualquer tipo, porque me acelera demais. Às vezes me dá até tremelique HEH
    E oh, acho digno quem dá aula. Queria gostar mais disso :/
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu já te parabenizei por ter se tornado a professora mais fofa e baixinha do mundo? Pois parabéns, Gab linda! Você merece muito!

    Sempre fui da turma do café, mas nunca mais tomei porque me ataca a enxaqueca. TRISTE.

    E eu sempre tive curiosidade pela sala dos professores, depois você me conta mais babados sobre, HAHAHHAHAA

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Pode, he,he,he!!
    Dizem que a tudo a gente acostuma, não é?Se fosse chá ao invés de café tu também iria viciar, porque é quentinho e acalma. Mas o café ainda ganha porque é quentinho, acalma e deixa ligadinho. Eu acho, é o que dizem, pois comigo não funciona, he,he,he!!! Eu posso tomar dez copinhos de café que o sono é o mesmo... stranger...

    ResponderExcluir