segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eterna insatisfação.

Meu namorado vive me dizendo que eu reclamo de tudo. Na hora eu fico braba com ele, mas depois eu acabo concordando (ele não sabe disso).
A verdade é que eu sou uma eterna insatisfeita. Nunca está tudo ótimo, nunca é exatamente como eu quero.
As coisas são simples e eu complico muito. Acho que espero demais. Espero demais das pessoas, dos acontecimentos, do dia, da vida. E aí eu acabo me decepcionando e consequentemente, reclamando.
Estou há dias dizendo que quero fazer algo incrível, sem perceber que meus dias já são incríveis por si só. Eu tenho boa saúde, uma boa família, bons amigos, bom namorado e agora até um bom emprego eu tenho! Todo mundo sabe que essas são as coisas mais incríveis que alguém pode ter, então alguém me explica por que eu ainda sou tão insatisfeita?

P.S.: Fiquei insatisfeita com esse texto, aliás.


6 comentários:

  1. Te entendo completamente, me vejo na mesma situação.
    Uma coisa que eu aprendi é não esperar muito por nada ou ninguém. Não criar expectativas, e o que vier pode te surpreender.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Opa, somos duas. Me vi descrita no teu texto, até na parte do namorado kkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também sou assim. Melhor dizendo: era. Hoje em dia eu consigo lidar melhor com essa insatisfação interna. Quer dizer, a vida poderia ser melhor, mas ela é boa. É relativamente feliz - sendo os momentos tristes poucos e inspiradores. Então, acho que estou no lucro. E pelo jeito você também está começando a achar isso, né? haha Então.
    Beijos.
    Wink

    ResponderExcluir
  4. HAHA Olha, isso é bem complicado, né? Eu me identifico mas não sou bem insatisfeita, sou indecida, o que acaba dando no mesmo pq eu perco tanto tempo decidindo qual a melhor opção, que quando escolho, no final acabo achando que não foi tão boa. Ou isso se chama insatisfação? Sei lá, só sei que te entendo. rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Até que ficou bom o header! Eu li seu texto ontem e fiquei com preguiça de comentar e agora não lembro mais o que ia dizer, então desculpa!
    Abraços <3

    ResponderExcluir
  6. Normalmente as respostas são simples, e as perguntas complicadas!

    http://anonimatodacriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir