sábado, 12 de maio de 2012

Dear Mom: I love you!

(Com licença, vou falar diretamente com a minha mãe agora, beijos)

Mãe, oi!
Esse texto vai ser bem curtinho mesmo, coisa pouca, mas com muito amor.
Eu só queria te dizer que estou do teu lado.
E que não importa a situação, sempre tem um lado bom, mesmo que seja difícil de enxergar agora. Mas tendo a família por perto é mais fácil passar por esses momentos chatos, né?
 Toda a tua força, tua coragem, teu ânimo, tua vontade, tua fé, tudo isso eu pego de exemplo para mim, sempre me pergunto o que tu faria em tal situação e mesmo já adulta, continuo dizendo que quando crescer quero ser que nem tu. E é sincero, quero mesmo.

Nesse Dia das Mães, eu quero que tu esteja feliz, do lado das pessoas que te amam muito e que querem o melhor para ti. Eu quero que tu sorria bastante e enxergue as pequenas alegrias do dia, todas elas, porque são essas, mãe, que valem a pena de verdade.

Eu te amo. Muito.

Um comentário:

  1. Que lindo, Gab!
    Acho que as mães são uma benção na nossa vida, assim como somos na delas!
    É um sentimento incrível e muito bonito!
    =)
    Parabéns pra sua mamãe!
    Beijosss

    ResponderExcluir