segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ah, segunda feira.. Que dia lindo. Só que não.

Tem segunda feira que começa A CARA de uma segunda feira: horrível.

Acordei meio atrasada porque fiquei fazendo manha na cama, levantei correndo, me vesti e... MINHA CALÇA RASGA no meio das pernas! Isso que dá ser gorda [mentira, a calça já tava gasta mesmo, risos]. Saio correndo, morrendo de cólica, perco meu ônibus, tenho que caminhar mais para pegar outro que, lógico, vem lotado. Desço no centro, caminho até o trabalho. Antes passo num supermercado para comprar toddynho. 
No trabalho tudo belezinha, na hora do intervalo começo a passar mal, acho que baixou minha pressão, não sei. Corro [no sentido figurado, porque eu tava meio tonta, risos] até o supermercado de novo, compro alguma coisa pra comer. Melhoro, volto para o trabalho.

Ao 12:00 combino de encontrar o namorado na frente do prédio onde eu trabalho. Espero, espero, nada dele aparecer. Daqui a pouco ele me liga: "Recebeu minha mensagem?"....... "Não". Valeu Tim. Ele não viria. Saí correndo para pegar o ônibus que eu já ia perder. POR UM MILAGRE [e por uma corridinha] eu pego o maldito. Chego em casa e o almoço não tá pronto.....

Sento e choro porque, gente, não são nem 14:00!

8 comentários:

  1. AMEEEEEEEGA, relaxa. Tô nessas também, mas pese positivo. É o tal do "hoje só quero que o dia termine bem". Nossa vida é um sitcom, só nos resta rir de tudo isso. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AHASIUHASDIAUSHDAUSHDIAUSHDUASHDIASHDASIUDHS PORQUEEEE, porque tão dramática?
    BÁ NÉ, to brincando, antes que tu me mande LONGE, sacomé!
    Calma my friend, o dia começa ruim pra terminar pior VISH.
    Mentira minha, certeza que o dia ainda vai ser ótimo pra nós!
    Beeeessos

    ResponderExcluir
  3. Ai bem cara de segunda mesmo. ><
    Isso da calça já aconteceu comigo...fiquei muito depre, muito frustrada depois. Mas passou. haushasuha Tem que passar né?! Amiga auto-estima manda um beijo. argh. Mas como é segunda a gente ignora. :)


    Bjobjo ♥

    ResponderExcluir
  4. hahahaha Qe correria nessa segunda malignaaa! Ninguém merece. Ainda bem que o dia seguinte é terça. Está sendo um bom dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje está sendo um dia ótimo, Van. Olha como a vida é engraçada mesmo, né? haha :)

      Excluir
  5. Poxa, Gab, já não basta ser segunda, ainda tem que dar tudo errado??
    Espero que sua tarde e noite tenham sido melhores!
    Um beijo e um abraço enormes!

    ResponderExcluir
  6. o pior é quando essas coisas acontecem e nem segunda-feira é! >_<
    mas acho que segundas são assim: tem tudo pra dar errado porque a gente ainda quer fim de semana e ai é claro que o que tem que dar errado, vai dar. =P

    ResponderExcluir
  7. Prefiro evitar dias assim. Tento fazer de tudo um muito para garantir folga na segunda-feira.
    Mas veja pelo lado bom: agora você pode rir de si mesma. Nada mais justo, um dia todo mundo faz isso.
    Gostei do teu blog. E voltarei. Abraços!

    ResponderExcluir