sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um texto dolorido.

Eu sou uma pessoa acomodada. Confesso. Isso é feio, é errado, é mal visto, mas é isso aí. Sou acomodada.
Nesse momento eu to sofrendo. To com dor, tá ruim o negócio, to com vontade de chorar e abraçar alguém, alguém que me diga que vai passar. 
Não, não é emocional, é físico mesmo.
Eu to com meu siso nascendo!! Poderia parar o post aqui mesmo, mas preciso falar mais. 
Há um tempo meus sisos começaram a nascer. Isso mesmo, no plural, porque eles não quiseram vir ao mundo sozinhos, vieram dois ao mesmo tempo, os de cima. Doeu, mas foi tranquilo perto do que eu to passando agora. Em baixo eu tenho menos espaço, não tem lugar para novos inquilinos. Mas o que acontece? Eles insistem, são brasileiros e coisa e tal. Começou a nascer, doeu, fui no dentista e ele mandou eu fazer um raio x. Normal. Aí sentindo o drama, o siso esperto parou, ficou na dele. E eu fiquei na minha. Não fui fazer a radiografia, porque como eu disse eu sou acomodada. Sei lá, no meu subconsciente deve ser mais ou menos assim: "Ah, parou de doer? Tá melhor então. Resolvido". E aí eu não faço nada a respeito.
E tá resolvido? Claro que não! O siso volta a dar às caras, e nossa gente, ta doendo demais!!
Eu acho até que já falei deles por aqui, mas é que eu to sofrendo, me deixem.
Seguinte: Amanhã eu vou fazer a maldita radiografia. Por favor me cobrem porque pode ser que amanhã eu acorde sem dor e meu subconsciente me de um alerta de que tá tudo bem.
Não tá! Eu preciso resolver isso logo.

Puta que pariu, que dor!


5 comentários:

  1. tem que ver isso, Gabi, às vezes é necessário arrancar e se ver logo livre disso antes que eles empurrem os outros dentes, causem mais dor, transtorno... sisos sucks! Melhoras <3

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai...tem que fazer o quanto antes isso ai hein?! de verdade...com ou sem dor!!! E enquanto tá doendo, toma um remédio pra dor, esses paracetamol da vida. Pq dor de dente, realmente, ninguém merece! Mas pra passar de vez mesmo, faz a radiografia e vai no dentista. Ora menina! :P

    Bjobjo ♥

    ResponderExcluir
  3. JÁ FOI FAZER A RADIOGRAFIA, DONA GAB?
    Huahauahuahua Tem que ir! Também sou muito acomodada às vezes, mas isso não faz nada bem pra nossa vida.
    Mande notícias. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei a requisição do raio x. :(((( Vou marcar uma consulta para pegar outra e aí sim fazer. Eu sei que parece que eu to enrolando, mas dessa vez não. hahahah

      Excluir
  4. Gab, eu nem posso puxar sua orelha porque sou assim demais! Tô devendo uma radiografia pro meu dentista há séculos e pergunta se já fiz, pergunta se eu ao menos sei onde está a tal requisição? Nada, né.
    Acho que a acomodação é um mal da nossa geração. Não se sinta sozinha!
    beijos

    ResponderExcluir