domingo, 1 de abril de 2012

Páscoa, vem!

Posso dizer? A Páscoa me fascina.
Entrar nos supermercados e ver aquele mar de ovos de chocolate, ficar escolhendo quais eu vou querer... Ah que coisa boa!
Pra mim Natal perdeu a graça, Ano Novo tá quase ficando chato, mas a Páscoa nunca.
E olha, acho que prefiro a Páscoa do que meu aniversário. Aniversário quando se é adulta não tem mais aquela magia toda.
E sim, é tudo por causa do chocolate. Aquela sensação gostosa de poder comer sem sentir culpa.
Mesmo não podendo ter uma Páscoa decente esse ano como eu queria, vou pelo menos comer uma barra de chocolate. Mereço.

6 comentários:

  1. Chocolate é tudo de bom, em todas as ocasiões... mas na Páscoa realmente "és fascinação" uahauahauha.
    Bjobjo


    P.s.:Que amor a foto.

    ResponderExcluir
  2. Aaah, amo a páscoa por causa do chocolate kkkkkk É o único dia do ano em que ter chocolate em casa é praticamente obrigatório. *-*

    ResponderExcluir
  3. páscoa é a minha data favorita do ano, acho q é de uma atmosfera mais q especial.

    :)

    ResponderExcluir
  4. (O que é essa coisa fofinha que você colocou como foto do post? É um biscoitinho? Faz isso nãooo hahaha).

    A Páscoa realmente é uma data que nunca fica chata. Chocolate pra adoçar nossa vida hahaha

    ResponderExcluir
  5. Pra mim páscoa é igual a chocolate, também. Tem coisa melhor? Mas.... eu não gosto nem um pouco do super-faturamento das empresas de chocolate, um ovo Nestlè 200g custa 26 reais, enquanto uma barra Nestlè 180g custa 4 reais. É absurdo :(

    ResponderExcluir
  6. Super concordo! A Páscoa é minha festa preferida tb! Viro criança! Compro tudo quanto é ovo que posso e como muuuito chocolate! Feliz Páscoa pra você! Beijos

    ResponderExcluir