sábado, 14 de abril de 2012

Eu preciso falar sobre Titanic.

Eu ia fazer o meme que a Rafinha criou sobre as 4 coisas que todo mundo curte menos eu.
Titanic estaria na minha lista, mas eu percebi que preciso falar só sobre isso. Depois eu posto as outras 3 coisas.

Eu só vi Titanic uma vez na minha vida. E não quero ver nunca mais.
E não, eu não achei o filme ruim. O filme é MARAVILHOSO, me fez rir, me fez chorar [muito, por sinal], me fez suspirar... mas eu não quero ver mais. Chega.

Me dói. É essa a explicação. Me dói toda a história. Foi uma tragédia muito triste, não quero mais rever isso.
E olha, nem me dói tanto Jack e Rose, me dói mais o casal de velhinhos na cama, a mãe contando história paras os filhos, os músicos que ficaram lá até o fim, o capitão do navio que morreu com estilo. São as histórias coadjuvantes que me marcaram.

E agora Titanic 3D? Para ver de novo toda as mortes SALTANDO no meu rosto?
Não, obrigada. Não consigo.

Titanic é o único filme da minha lista de preferidos que eu só vi uma vez.

12 comentários:

  1. Eu também só vi uma vez, bem que eu tentei ver mais de uma, mas simplesmente não dá. E agora 3D, no, no, no conseguiria. E admiro (invejo ha ha) quem conseguiu ver mais de uma vez, tem que ter disposição.

    :*:*

    ResponderExcluir
  2. Te entendo, Gabi! Mesmo sabendo que a história principal é só uma história inventada, todo o resto é de partir o coração mesmo... A mãe contando historinhas pros filhos é DE MATAR!
    Mas, ainda assim, sempre vejo e revejo quando tá passando na TV, e até tenho o dvd. Adoro de paixão! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Gab, eu amo esse filme e vi muuuuuuuuuuuuuuitas vezes, no mínimo umas 10!! A história realmente é muito triste, mas me toca tanto que eu quero saber todos os detalhes, conhecer cada personagem que foi verdadeiro, coisas assim!
    Estou ansiosíssima pra ver o 3D! Sentir tudo aquilo novamente! Sei que vou chorar muuuuuuuito! E sei que vou mais de uma vez ao cinema, rs!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  4. Concordo, todas as vezes que assisto me emociono com esse povo todo, as pessoas que não conseguiram se salvar. :~ É que eu sou louca por histórias verídicas, principalmente dramas. ._. Mas diferente de você, já perdi as contas de quantas vezes assisti. rs Esse meme das coisas que todo mundo gosta menos você é a minha cara mas fiquei com vergonha de roubar, afinal eu não faço parte da máfia, né. :X

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pensei nisso exatamente hoje, quando vi novamente o trailer do filme. É agoniante, triste, aperta o coração até quase esmagar. Também me dói. Mas é lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu assisti duas vezes há muitos anos. E nem gosto desse filme na verdade ><'
    Quando vi que ia sair em 3D, eu só conseguia pensar: "Mas pra quê essa merda????" Enquanto todos vem titanic em 3D, eu espero ansiosamente o filme do Tim Burton com Johnny Depp *------*

    :*

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO esse filme! Já assisti umas 20 vezes, já fui assistir o 3D e quero ir de novo. Simplesmente amo, não sei explicar. É um dos meus filmes favoritos. Ok que as histórias são tristes e comoventes (Menos a principal que é dã, na verdade UAAHUHAUHA), mas eu acho, de certa forma, bonito e intrigante toda essa tragédia. Eu tenho um fascínio pela história do navio e leio/vejo tudo que sai sobre ele. D:

    ResponderExcluir
  8. É, Gabs, Titanic é um dos filmes mais tristes da história MESMO. Mas eu assisto mesmo assim, acho que devo ser meio masoquista. Assim que estrear no cinema, lá estarei eu, porque ver tudo isso em tela grande é algo que eu não posso deixar de fazer. Já sei que vou sair de lá desidratada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olha, acho que eu já vi tantas vezes que fiquei imune. É grave? Odeio ficar imune a esse tipo de coisa, elas provam que você é humano, né!
    Não sei se vou rever em 3D, mas tenho certeza que depois do seu post, vou ter mais coração ao rever.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Flor, o mesmo acontece comigo com aquele filme Sempre ao seu lado, do Richard Gere. É essa a definição: me dói!!
    O filme é lindo, a história, a dedicação do cachorro, mas pqp, é triste demaisssss!!! Não aguento nem ver o comercial.

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  11. O 3D do Titanic é uma bosta... não faz diferença nenhuma. Fiquei decepcionada! Mas concordo contigo, as histórias coadjuvantes dóem bem mais. Chorei com elas, enquanto só conseguia era ficar indignada com Jack e Rose porque nunca vou me contentar com o fato de ele morrer, não é justo. Não é.
    P.S.: Achei super legal o background do blog! se quiser minha ajuda pra melhorar a aparência manda um e-mail dizendo mais ou menos o que quer pra eu tentar fazer, tá? O e-mail é maynhamy@gmail.com
    Beijinhos e abraços, sua linda <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa, morte sautando no rosto não dá pra querer mesmo! Sem chance! Gente sem noção!

    ResponderExcluir