quinta-feira, 29 de março de 2012

Meu dia perfeito.

Constantemente penso nisso. E gosto de fazer essa pergunta para as pessoas, é uma curiosidade que tenho.
O meu dia perfeito seria assim:

Acordar com um belo café da manhã na cama [com direito a morango e Nutella] [fica a dica, namorado].
Ainda de manhã fazer um passeio no parque com a minha família.
Almoçar num restaurante com uma vista linda.
Tomar uma cerveja de tarde com os amigos.
Ir no cinema assim que anoitecer.
Passar na Saraiva e comprar muitos livros.
Jantinha leve. Luz de velas [fica a dica, aí]

Simples, né? Eu achei bem modesto meu dia perfeito. Acho que contento com pouco.
Mas para realizar esse pouco eu vou precisar de um pouco mais de dinheiro. risos

E o dia perfeito de vocês, como seria?

7 comentários:

  1. Meu dia perfeito seria:
    acordar ás 9h com meu namorado, fazer "aquilo", depois tomar café com ele e sair pra caminhar tomando chimarrão. Depois sair de moto, ir na redenção ( ou outro parque), olhar o comércio, ir almoçar no "Tudo pelo Social" e tirar uma soneca no sol. Após isto, ir ao cinema, tomar sorvete e depois ir na academia treinar Muay Thai, Hapkido e depois fazer aula de bike escutando ótimas músicas. Mais tarde ir num churrasco com amigos e ao chegar em casa, fazer "aquilo" de novo!!

    ResponderExcluir
  2. o seu dia perfeito é mais que perfeito. adorei a postagem. teu blog é uma graça, coisa boa de ler. :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, acho que os dias perfeitos podem ser de tantas formas!! Pode ser aquele dia de reencontrar alguém que já não se vê há tempos, ou um dia que você tivesse um cartão ilimitado pra comprar tudo o que quisesse, ou um dia que você pudesse ficar deitada em baixo de uma árvore, com sol e a pessoa amada, e, como uma atriz entusiasta, apesar de todo o medo e o stress, não há dia como o de uma estreia!

    ResponderExcluir
  4. Tenho pelo menos uns cinco modelos de dias perfeitos hahahah... um deles inclui passar o dia todo de pijama migrando da minha cama para o sofá agarrada em um bom livro. Um outro seria acordar cedinho, fazer uma caminhada sentindo o sol começar a esquentar, estudar muito, almoço de vó, sair com os amigos de noitinha. Dias perfeitos dependem do meu humor e concordo com você, coisas simples também formam dias perfeitos!

    ResponderExcluir
  5. Gabs do céu! Você escreveu um dia que eu adoraria viver também, amei. Vou até pensar mais sobre isso. Beijo <3

    ResponderExcluir
  6. O meu seria simples também.
    Acordar, ver que tá cedo demais, dormir de novo!

    Livros, séries, amigos, cerveja.

    Já anoiteceu? Então eu vou dormir de novo! =) hahahaha

    ResponderExcluir