sexta-feira, 23 de março de 2012

A little thing about me.

Vou contar uma coisa sobre a minha pessoa.
Sou uma eterna insatisfeita. Com tudo.
Acho que se um dia eu tiver tudo na vida, tudo que eu sempre quis, ainda assim vou pensar que "é, falta alguma coisa". Pra mim ta sempre faltando: falta fazer alguma coisa, falta ser alguma coisa, falta ter alguma coisa.
O pior: eu não faço nada para satisfazer essa impaciência da vida que eu tenho.
Aí quando escuto isso, é difícil, porque sempre é difícil ouvir umas verdades. Principalmente se quem fala é uma pessoa que tu se importa com a opinião.

Difícil assumir alguns defeitos. Mais difícil ainda mudar.

5 comentários:

  1. Todo mundo é insatisfeito. A gente tá sempre querendo mais alguma coisa. Só que não podemos deixar essa insatisfação dominar nossos pensamentos né?? ;)

    ResponderExcluir
  2. Nada está perfeito pra ninguém =T
    A vida é dura.

    ResponderExcluir
  3. É, Gab, encarar aquilo que é novo e que nos tira de um comodismo é difícil... Mas se isso nos incomoda tanto a ponto de não conseguir fazer nada, é melhor sair do lugar do que ficar parado num lugar só...!
    É super difícil se contentar com as coisas mesmo... Mas aí podemos valorizar mais aquilo que nos contenta!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Mudar é muito difícil. Extremamente. Mas em alguns casos necessário, principalmente se o tal defeito está te atrapalhando em algo. Quanto a insatisfação, creio que seja meio comum na vida das pessoas hoje em dia, infelizmente... Enfim, torço por ti! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Também vivo insatisfeita, mas vejo pelo lado positivo: se está faltando alguma coisa, essa coisa é a motivação que eu preciso.
    Mudar é difícil, mas vale a pena....

    ResponderExcluir