terça-feira, 13 de março de 2012

Herança genética das boas.

Tenho uma herança genética muito boa. Só que ao contrário.
Hoje depois de uma conversa com a minha irmã e a minha mãe fiquei pensando: "Porra, to fu%&*"
Por parte de pai eu ganho: câncer e trombose.
Por parte de mãe eu ganho: câncer, problemas no coração, diabetes, derrames, avc...

O que dá pra concluir disso? Vou ter câncer mesmo.

Como boa hipocondríaca que sou já fico imaginando qual dessas heranças maravilhosas eu vou ganhar. E se for todas juntas??

Oh god, melhor parar de pensar.

4 comentários:

  1. vish flor... hahahaha que zica!
    Tambem tenho cancer das duas partes da familia, diabetes e problemas de coração por parte de mãe... Ou avós né? XP
    Mas eu não me preocupo tudo com isso não, acredito que o que tiver de ser, será... Mas é claro que - com exceçãodesses 8 meses - eu me cuido pra evitar a fadiga né? :P

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. HauHauhau. Tenho um tipo de histórico assim na minha família. Mas, se a gente ficar pensando muito nessas coisas acaba ficando doente.

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu tira esses pensamentos da sua cabecinha! Também sou hipocondríaca, mas se a gente encanar, enoluquece de vez! Você vai ter saúde de ferro e morrer com 115 anos de velhice ok! Rs!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. No meu caso, o lado bom é que não ganho câncer de nenhum lado.
    Porém:
    Pai: ganho braços e coluna ruins, problemas no coração, diabetes e colesterol.
    Mãe: joelhos ruins (que ja me renderam 2 cirurgias), diabetes, problemas de coração.
    Por essa lógica vou ter problemas de coração e diabetes. Fudeu hahaha

    ResponderExcluir