quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu tive um sonho, vou te contar..

Essa noite eu sonhei duas coisas. Uma me deixou confusa e outra me deixou com medo.
Primeiro eu sonhei que estava andando de CARROÇA pelo centro da cidade quando me deparei com uma cena de violência: um pai batendo no filho pequeno. Desci da minha carroça e fui lá bater de frente com o filho da puta. Aí ele me bateu, me deu um soco na cara! E sabe o mais curioso? Eu senti a dor!
E aí eu acordei e descobri que a dor que eu senti no sonho era porque eu estava dormindo em cima da minha mão fechada. Cérebro, esse maroto.

Aí eu acordei as 10 horas da madrugada, voltei a dormir e então tive meu segundo sonho. Eu estava na faculdade e de repente surge um aviso de que o mundo está acabando e que helicópteros chegariam lá para nos resgatar e nos levar para as "arcas" que o governo tinha construído (eu vi o filme 2012 dias atrás). Lembro que no sonho eu comentei com uma colega "pff, não acredito que o governo conseguiu construir as arcas a tempo, eles nunca fazem nada a tempo". HAHAHA. Mas né, beleza. Entrei no helicóptero e fui. Chegando na arca eu me lembrei que "nossa, eu tenho família, né? cadê eles?".
Saí da arca bem louca e fui correndo pra casa resgatar a minha família. Minha rua estava toda destruída, e nós corremos para o outro lado da rua e tinha um avião soterrado [sempre tem um avião quando precisamos, né?]. Opa, nossa chance. Subimos todos no avião, menos minha sobrinha. Quando eu fui chamar a pequena, ela começou a gritar para as pessoas da rua "VEM GENTE, TEM AVIÃO AQUI, SOBEEE". Aí todo mundo da rua começou a subir no avião, MENOS A MINHA SOBRINHA. Saí do avião, batendo em todo mundo, peguei minha sobrinha no colo e quando o avião já estava decolando eu PÁ subi nele.
Chegamos a salvo na arca e os quartos eram minúsculos e na porta de cada quarto tinha um aviso: "Nos primeiros 48 dias, todos deverão permanecer nos quartos até segunda ordem". E eu pensei: "Fodeu, não trouxe nenhum livro, vou enlouquecer aqui".
Aí eu acordei.

3 comentários:

  1. HauHhauahua.
    Já sonhei com o fim do mundo.Mas,no meu sonho apareciam robôs pra matar as pessoas.. E eu correndo atrás da minha família D':

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA Me imaginei dentro do seu segundo sonho agora!
    Já tive um sonho parecido, mas na vibe 11/09, e foi tenso também!!

    Esses sonhos viu.

    ResponderExcluir
  3. "Fodeu, não trouxe nenhum livro, vou enlouquecer aqui" hahahha
    Não pago com coca, mas com sorriso..Foi bom ler seu texto numa segunda-feira um tanto dramática pra mim.
    E não desista do seu blog.! Eu ainda não desisti do meu falido..Sempre tem pelo menos uma pessoa que vai ler e já é o suficiente..´

    beeijo

    ResponderExcluir