sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um pedaço do paraíso.

Passei 5 dias num pequeno pedaço do paraíso no sul do Brasil: Bombas, Bombinhas e 4 ilhas.

Eu já tinha ido quando criança, mas não lembrava direito como era, lembro que o mar era “clarinho”.


Põe clarinho nisso, né?

Pra quem não sabe o mar do RS não lá muito bom. Não chega nem perto dessa cor, é gelado e tem muita onda, então quando eu vou para SC faço a festa, né?

Fui eu e meu namorado lindo. Curtimos muito! Muito mar, muito sol, piscina da pousada, milho e coca cola! Quero mais o que?




5 comentários:

  1. AI GABRIELA!
    Nem pra você ter ido quando eu tava lá, né! Faça-me o favor! ¬¬

    HIUSAHDIHASUID
    Que bem que você aproveitou. Bombinhas é muito amor, único ponto negativo é a falta de comércio e barzinhos, poucas opções, preço lá em cima, né.

    Beijo, Gabs! <3

    ResponderExcluir
  2. Realmente este mar é LINDO!!!Mas o do RS neste ano está bem clarinho...Beijo filhota.

    ResponderExcluir
  3. Gente, que cor linda dessa água....ai, ai, deixa eu me imaginar ali...

    ResponderExcluir
  4. Mas precisava botar tanta inveja assim na gente???? Rs! Que delícia de mar hein! Beijos

    ResponderExcluir