quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Meme. :)

Faz um tempinho que eu fui indicada para fazer esse meme pela Natalia. Nesse meme eu tenho que: contar 11 coisas aleatória sobre a minha pessoa, responder as 11 perguntas que ela me fez, formular 11 perguntas e passar para 11 pessoas. É muito 11, né?
E para tudo isso eu preciso de tempo para pensar. Sim, sou dessas.
Mas, aí vaí:

11 coisas aleatórias sobre a minha pessoa.

1. Eu não consigo de jeito nenhum me atirar na piscina/mar sem tapar o nariz. O curioso é que eu consigo mergulhar com o nariz destapado, de boa. Vai entender.

2. Quando eu era criança eu fiz um tratamento com hormônios para crescer. Se não tivessem feito eu teria 10 cm a menos, ou seja, 1,37. Pois é.

3. Não gosto de brigadeiro de panela, só aqueles enroladinhos, com granulado, de aniversários de criança.

4. Eu e minha irmã quando éramos crianças sempre fomos meio que tratadas como gêmeas, mesmo tendo 4 anos de diferença. Mesmas roupas, mesmos brinquedos, essas coisas.

5. Não tenho amigos de infância. Nenhum. Só fui ter amigos mesmo no Ensino Médio.

6. No meu computador eu guardo uma pasta chamada "Casamento". Só com vestidos, decoração, penteados, etc. E faz tempo.

7. Meu vício em Coca começou quando eu era criança e minha vó me dava mamadeira de Coca Cola. Pasmem.

8. Eu "coleciono" Havaianas. Tento, pelo menos. Tenho 5 ou 6 pares.

9. Eu engordei 3 quilos em um ano e acho um horror. Sei que podia ser pior.

10. Meu celular nunca, nunca, nunca tem crédito. Não tenho dinheiro e quando tenho esqueço do celular, tadico.

11. Quando pré-adolescente eu assinava a Capricho. E gostava.

11 perguntas da Natalia:

1. Onde você se vê daqui a 5 anos?
Me vejo na minha própria casa, com meu marido, formada, professora, feliz.

2. Onde você achava que estaria hoje 5 anos atrás?
Achava que ia estar formada, com meu marido, na minha própria casa, etc, etc.

3. O que te motiva a acordar todos os dias?
Ultimamente a minha vontade de fazer algo incrível na última semana de férias.

4. Qual o segredo do sucesso?
Fazer o que gosta e estar com quem gosta. Clichê, mas verdade.

5. O que você faz de melhor?
Eu faço as pessoas rirem. É o meu melhor, mesmo.

6. Se você pudesse tirar algo do mundo, o que seria?
Violência. Outro clichê, mas vocês conseguem imaginar um mundo sem violência?

7. Qual era sua brincadeira preferida quando criança?
Brincar de escolinha com meus amigos imaginários.

8. Quantas cicatrizes você tem?
Poucas.

9. O que você faz quando está triste?
Ouço músicas alegres e vejo séries ou filmes de comédia.

10. O que é mais indispensável na sua vida?
Água, amor, família. [não necessariamente nessa ordem]

11. Adquire ou se desfaz?
Me desfaço.

As minhas 11 perguntas:

1. Quando era criança o que queria ser?
2. O que você faz quando está entediado?
3. Alguma tatuagem?
4. Que livro você está lendo agora?
5. Qual foi o último filme que viu e o que achou dele?
6. Doce preferido?
7. Como seria seu dia perfeito?
8. Inverno ou verão?
9. Já teve que lutar por alguém?
10. O que você quer mudar na sua vida?
11. Quando foi a última vez que você elogiou alguém sinceramente?

Minhas 11 indicadas:

Pronto! :)


3 comentários:

  1. Ebaaaaaaa! Já to indo responder! (Eu também não curto brigadeiro de panela!) Beijos, amor de Gabzinha!

    ResponderExcluir
  2. Meu celular também NUNCA tem crédito! hahaha Toca aí, companheira de pobreza! o/ E eu não sei o que eu faço nas raras vezes que tenho crédito, nunca ligo pra ninguém e sempre calha de um dia eu ter que fazer uma ligação pra outra operadora ou pra um fixo e aí os créditos vão embora numa ligação :(
    Eu também assinei Capricho por ANOS, e só cancelei quando o Antonio Prata parou de escrever lá.
    Beijo Gab!

    ResponderExcluir
  3. Gab, sinceramente, eu mato a pessoa que der coca na mamadeira pro meu filho! hahah
    COMASSIM vc não gosta de brigadeiro de panela? é uma alegria de vida!

    Vou responder logo logo!

    beijos

    ResponderExcluir