quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tá proibido.

Tá proibido falar mal das férias!
Gente, como assim? Já ouvi várias pessoas falando: "Nossa, que tédio, quero aula/trabalho de volta". NÃO, GENTE! Tá errado isso aí, sabe?
Não pode odiar as férias, não pode querer rotina de volta. Faça alguma coisa maneira, algo que tu não pode fazer no ano todo porque não tinha tempo. E se já fez tudo aquilo que queria, INVENTA. Inventa coisas pra fazer, vai pintar quadros, vai fazer um filme caseiro, vai aprender a dançar chula, sei lá!

Mas ok, eu já fui uma pessoa assim. Quando eu nada fazia, não tinha faculdade nem vestibular eu também ficava "ai que saco essas férias, quero vida", mas aí eu comecei com a tal vida e quero férias, olha só que curioso isso.
Então assim, se tá de férias e não tem jeito, curte.
Porque daí depois tu morre e não fez nada de diver, só ficou aí reclamando. [eu penso assim, hihi]

7 comentários:

  1. Verdade, Gab! TB me irritam essas pessoas!
    Eu adoro as férias, nem que seja pra fazer nada! E qd canso vou fazer alguma coisa!!
    Não tem coisa melhor do que descanso daquilo que você faz meio que por obrigação! Ou mesmo quando vc tá mt cansada!!
    Aproveite seu restinho aí!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Depois que entrei na faculdade é que aprendi a valorizar as férias. E neste momento estou invejando quem tem férias de verdade, em vez de ter que fazer relatório e adiantar monografia como eu.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre valorizei as férias. Na verdade, quando estava na escola, tinha aquela animação pra voltar às aulas e usar o material novo e tudo o mais, mas fique tranquila que eu não sinto mais isso. Amo as férias e queria muito ter férias DE VERDADE (estou estagiando). Acho que você falou tudo, Gabs. Depois ficam reclamando que querem férias...
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Super sensato esse texto, hein? Que loucura é essa de odiar as férias? Tudo bem que elas são entediantes alguns dias, mas nada que uma locadora ou um site de baixar seriados não resolva. Eu hein. Povo louco! Beijos Gabi!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei mais o que é férias. É de comer? Faz bem? Me dá uma provinha?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Queria muito ter férias de três meses, TRÊS MESES de novo. Sério, por que eu não aproveitei mais? hahaha!

    Meu irmão passa os dias reclamando do tédio. Também, quando se cresce e se tem liberdade e dinheiro próprio, e que parece que a gente vai poder fazer o que quiser com esses dois items, as férias de três meses já não existem mais.

    ResponderExcluir
  7. ba, eu fiquei 15 dias na praia, na primeira semana eu disse assim:: nossa, já tá tão sem graça. Por mais que eu goste de descançar, e COMO GOSTO, uma hora cansa. às vezes tu não tem dinheiro pra fazer as coisas que gostaria, como viajar. Ou, às vezes, o tempo não ta ajudando, e tu não pode ir pro parque que tanto gosta porque ta chovendo. Ou tu queria ir no cinema, e só ta dando filme ruim. Ok, desculpas, e muitas.
    Mas a verdade é que depois que tu põe um ritmo na tua vida, ficar sem fazer nada enxe o saco.
    Eu adoro o meu trabalho. Ok, adoraria ficar sem ter aulas, já ter me formado, mas eu poderia escolher tb em não trabalhar e só estudar, coisa que pra mim é impossível, porque não tenho ninguém que possa bancar a minha faculdade e todos os meus desejos, coisa que hoje, eu mesmo já posso bancar. Aliás, me banco praticamente em tudo. Enfim, no matter, o que importa é que sim, ficar parado cansa, a não ser que eu fosse cheia da grana e pudesse conhecer todo o mundo, dai eu poderia ter férias infinitas e jamais cansar delas. Mas essa é a minha opinião!!

    bjbj xuxu

    ResponderExcluir