terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tá na hora de ser feliz.


Tenho gostado muito pouco de mim nesses últimos tempos.
Fisicamente e mentalmente.
E isso é ruim, né? Na teoria não é pra todo mundo se amar, ter amor-próprio e etc.? Então, cadê?

Me recuso a começar o ano não me curtindo. Chega! Proponho a mim mesma uma mudança radical. De hoje em diante só tolero quem me faz bem, só dependo de mim mesma, só tomo um copo de coca cola por dia, e só me preocupo com a minha felicidade e daqueles que eu amo.

Amém!



11 comentários:

  1. Gab, não se esqueça: és mafiosa, és tão hermosa!
    Mantra pra vida!
    Tenha sempre em mente que você vai ter que conviver com você mesma pelo resto da sua vida. Que você não passa um dia sem você. Que se todo mundo for embora, você vai ter que se virar consigo mesma e não vai ter escapatória. Melhor fazer tudo isso se curtindo, né?
    Sei que não é possível a gente se amar todos os dias, mas acho que na maioria deles dá pra gente pensar que não é de todo imprestável.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que amor próprio não é importante, mas essencial. Não podemos querer que outros gostem de nós quando nós mesmos não gostamos. Em 2011 passei por isso e me recusei a continuar assim e fiz uma lista do que não estava gostando em mim e estou trabalhando para mudar. Sugiro o mesmo. O simples fato de você fazer isso já a deixa mais segura e as novas perspectivas dão uma visão melhor de si mesma.^^

    Amo <3

    ResponderExcluir
  3. Tá certíssima moça! Começar o ano com uma "vibe" diferente. Só vale ficar de mau humor na TPM ok!! Rs! Beijos

    ResponderExcluir
  4. É difícil se amar sempre, mas outro dia vi uma imagem que me deixou pensando muito nisso, afinal não tenho gostado do meu corpo físico!
    Estava escrito algo como, passar a vida inteira odiando seu corpo é muito, aceite-se!
    Acho que, antes de tudo, devemos ser felizes, independente de ser magra, gorda, etc... a não ser que isso afete nossa saúde física e mental... mas se é mais uma encanação mental, por estar fora dos padrões, acho que devemos nos valorizar mais...!
    Se algo não nos deixa feliz devemos sim mudar, mas porque nós queremos e não os outros!
    Boa sorte querida!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Sei bem como é esse sentimento, de a gente "não se gostar", isso na verdade significa que está na hora de mudar certas coisas.

    Que em 2012 você se goste mais, por que eu, pelo menos, adoro os teus posts :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente, Gabi, a gente tem mais é que se fazer feliz. *-* Tô dentro! ^^


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, mocinha! Tem que se amar, e ser feliz!!

    ResponderExcluir
  8. mais do que na hora!
    permita-se! aproveite :)

    ResponderExcluir
  9. Isso acontecia comigo até que eu decidi passar um tempo comigo mesma. Nao poderia ter sido melhor! ia ao shopping, almocava fora, ia pro cinema, ficava horas numa biblioteca estudando ou lendo um livro bacana... tudo sozinha! ajudou a me conhecer melhor, a saber o que eu queria realmente e nunca mais briguei comigo mesma :)
    experimenta!

    ResponderExcluir
  10. Isso aí! Atitude, menina! Faça de 2012 um ano incrível. Só não gostei de uma coisa: "só tomo um copo de coca cola por dia". Mas...mas...mas...mas....

    ResponderExcluir
  11. aeee

    seu texto até me animou, menina!

    haha

    beijos

    ResponderExcluir