domingo, 29 de janeiro de 2012

Bizarrices que encontro.

Na sexta-feira agora fui em uma entrevista de emprego. Beleza.
A entrevista foi marcada em um lugar longe da minha casa. Beleza.
Peguei um ônibus, desci na rua tal, entrei em outra rua tal, e caminhei.
Caminhei 2 km para chegar na rua da entrevista!
No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho me deparei com uma escadaria horrível de descer/subir, e eu de saltinho, mas tudo bem, sou brasileira e coisa e tal. Aí no meio da escadaria eu dou de cara com uns manequins pretos, vestidos com sacos de lixo, alguns pintados de um jeito estranho. Help? O mais curioso é que os manequins estavam pregados no chão. [!]
Observem:
Será isso arte? Será bruxaria? Serão esses, seres de outro mundo?

Bom de qualquer jeito, passei rapidinho por eles, sem fazer contato visual, porque né, sempre ouvi que não é uma boa olhar nos olhos.

11 comentários:

  1. Vish. Cada bizarrice que a gente encontra nesse mundão de Mel Dels que vou te contar! HAHAHA
    Beijos, amor-de-Gabzinha! <3

    ResponderExcluir
  2. Pelamor kkkkkkkkk
    É muita loucura em um mundo só!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que doideira, Gab!! Mas aqui em SP a gente encontra coisas tão doidas quanto esses manequins...
    Você fez exatamente o que eu faria: tirar fotos hahah

    beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Bizarro & assustador! HAHAHAHA Como se essa escadaria já não tivesse um ar suficientemente assustador.
    Estudo no mesmo bloco que o pessoal de Artes Visuais e uma vez eles decidiram botar um boneco (ou algo do gênero) sentado num banco do lado de fora. Não conseguia passar por ele sem olhar com suspeitas, haha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA QUE BIZARRO! Apenas! Não sei qual reação teria. Acho que iria tirar alguma foto zoando um desses manequins, hihi.

    Beijos, Gabi!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Gabriela, bom saber que ainda está na ativa com seu blog.
    Cheguei até aqui pelo comentário que você fez há algum tempo no meu blog.Dei um tempo nas postagens, mas voltei com gás, preciso manter contato com blogueiros e leitores.Sucesso!! http://digho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKK Chorei. Meu Deus, que estranho, é super interessante e ~artístico~, mas dá medo, ainda assim, imagina a pessoa andando por aí de noite??? E depois que eu assisti Supernatural, manequins jamais serão os mesmos.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk gente MINHA NOSSA que coisa louca! Sinceramente, as escadas já eram estranhas, imagina isso aí!

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA morri, aonde exatamente é isso? Muito tenso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É na rua Gen. Couto Magalhães. Perto da Benjamin Constant, sabe? Tenso mesmo. hahaha

      Excluir
  10. Grudados de verdade? Não eram aquelas estátuas humanas?

    Estou seguindo

    Suzi

    ResponderExcluir