quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Assuntos aleatórios.

Então, passei por quatro dias de tortura, mais conhecido como vestibular. Não sei como fui, mas para ser sincera acho que não passo. Tudo bem, não é a primeira vez e foi o último vestibular da minha vida. Sério!
Agora estou de férias e por onde começar? Tenho uma pilha de livros que eu quero ler, vários filmes que eu deixei pra depois por causa dos estudos, muitos jogos pra jogar...enfim! Nem sei o que eu faço primeiro, mas só de pensar que eu posso fazer NADA sem culpa já é ótimo.

Essa semana começou o BBB, né? Desculpa àqueles todos que não gostam, mas eu curto. Eu como boa observadora de pessoas, tem programa melhor? E antes que me enxam o saco, lembrem que gosto não se discute, tá?
E semana passada começou Mulheres Ricas. Gente! O que é aquilo? Eu morro rindo de incrédula, sabe? As mulheres tem muito dinheiro e são as "coisas" mais fúteis que eu já vi na vida. Só gosto da Narcisa s2divas2. Por que não pegam esse dinheiro e façam algo mais importante, né? Mesmo assim, eu curto ver também. DESCULPA SOCIEDADE, mas eu amo reality show. Qualquer um, sério.

Domingo agora eu vou pra praia! Ai finalmente jesuscristonossosenhor! A minha única frustração é não ter conseguido emagrecer pro verão. Maaas como eu disse no post anterior, ta na hora de parar de se boicotar e ser feliz. Então aguentem minhas bordas, curvas, pneus, etc. Depois da praia eu fico uns dias em casa, depois praia de novo, depois casa, depois praia novamente. Que chato, né? hahaha.

Então é isso, só queria dar uma atualizadinha porque tava meio morto por aqui. :)

10 comentários:

  1. Bem, que seja o último da sua vida apenas se você passar nele, ok? :)

    E como eu amo essa sensação de poder "fazer nada" e não me sentir culpada por isso, rs.

    Ah, meus colegas estavam me falando sobre o Mulheres Ricas, vou procurar assisti-lo (imagino que ele pode garantir umas boas risadas, hehe).

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Entrar de férias dá uma sensação de liberdade tão boa, né? Pena que eu não tenho férias direito esse ano! Mas quanto ao vestibular, é melhor manter a cabeça em outras coisas até sair o resultado, mas estou torcendo por você, viu?

    Também assisto Big Brother. Não amo e poderia muito bem viver sem, mas também não cuspo no prato que como. A coisa mais idiota é quem crítica aos quatro ventos para depois sentar e assistir! Mulheres Ricas eu nunca vi... "Reality show" que eu curto mesmo é 'Cake Boss', babo muito por aqueles bolos!

    Ótima viagem e aproveite MUITO a praia por mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca entendi sua história com os vestibulares... Você já conseguiu passar, começou a faculdade e não gostou do curso, foi isso ou nunca conseguiu passar mesmo? Que chato. Mas bem, espero que você tenha passado e se não tiver, mas estiver feliz consigo mesma, o vestibular não importa!
    Aproveite bem suas merecidíssimas férias, assistindo ao que quer que você tenha vontade e indo pra praia e voltando quantas vezes quiser!
    Eu só te invejo... Quero muito ir pra praia, mas pelo jeito nem vai rolar :( Triste.
    Enfim... DI-VIR-TA-SE!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Só agora que descobri que você abandonou o wordpress e migrou pro blogspot. Vou mudar seu link lá no meu blog. :)

    Já faz tempo (bastaaaaante) que passei pela minha maratona de vestibulares, mas me lembro que em dezembro de 1996 e janeiro de 1997 não tive férias ou reveillon. Meu irmão foi pra Salvador curtir o verão e eu, trancafiada em salas, prestando segunda fase de Fuvest e Unicamp... =P

    Mas força, porque isso passa e o que vem pela frente serão os melhores momentos da sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Ai, faz bem uns 12 anos que eu não vejo praia. E olha, também tento emagrecer, mas não to me matando não.
    E vestibulares, espero que eu tenha passado no que eu fiz, e que seja o ultimo. Quero mais não haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ninguém melhor que eu pra entender o que é fazer nada sem culpa. Ano de vestibular é uma porcaria mesmo. Só não quero a senhora achando que não vai passar, sério, quero otimismo! Sabia que eu rezei por você?

    Enfim, quero dicas dos filmes que você quer ver também pra somar com os meus. E divirta-se com seus reality shows ;) e com suas idas a praia, morri de inveja.

    beijos <3

    ResponderExcluir
  7. E tem que ser assim mesmo, só o fato de estar em casa sem precisar estudar, pra mim, já é um ganho e tanto, não posso deixar de ir à praia antes do término das férias de jeito nenhum! Já gostei de BBB, esse ano eu decidi não assistir, somente porque eu sei como é ficar viciada nisso e ir dormir altas horas da noite tendo prova no dia seguinte, melhor evitar. Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro BBB! Me divirto horrores odiando e amando aquele povo! Não comecei a assistir Mulheres Ricas porque minha cota de Reality já foi com BBB e a Fazenda! Hahahá! Beijos

    ResponderExcluir
  9. eu não sabia que tu tinha esse blog, guria! HHSH vou seguir!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, esse ano é meu. Mal posso esperar pra ter liberdade pra ver filmes e ler livros de novo... Vem, final do ano! Vem logo, vestibular!
    E, ah, eu também curto BBB! HAHAH! Pena que tô viajando e perdi o comecinho...

    Beijos!

    ResponderExcluir