segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sobre parque de diversão.

Quando eu era mais nova, eu achava o parque de diversão a coisa MAIS DIVER do mundo. Um lugar pra ir com os amigos, rir, ficar lá até não aguentar mais.

Sexta feira eu fui num parque que vem sempre pra minha cidade. Fui com dois amigos e com o namorado.
Aquele dia eu tava pré disposta a enjoos. Explico: Eu estou sempre pré disposta para enjoos, e agora que tá chegando o dia do vestibular, mais ainda.
Mas né, mesmo assim eu fui.

Fui no primeiro brinquedo: beleza. Frio na barriga, diversão, alegria.
Fui no segundo: opa, tonturinha, enjoo pequeno, "quando que para isso?".
Dei um tempo, respirei fundo, tudo bem.
Fui no terceiro com a minha amiga: "To bem de novo gente", "mentira, tô não", "ai que enjoo", "amiga já ta terminando?" "meu deus vou vomitar", "PQP PAREM COM ESSA MERDA!".
Mais ou menos isso aí.

Não vomitei, mas cheguei muito perto e ainda por cima estragou o resto do dia. Não podia nem olhar mais para os brinquedos que já me dava uma coisa.
E olha, eu não sei se é porque eu já tava com uma certa facilidade pra enjoar, ou se eu to ficando velha mesmo e parque de diversão não me diverte mais... Prefiro achar que é porque eu tava enjoada. Odeio pensar que to ficando velha pra qualquer coisa.

De qualquer jeito vou ficar um tempo longe dos parques. :(

7 comentários:

  1. Aii, eu amo parque de diversões, e, gracias, não sou propensa a enjoos! Confirmei isso na Disney, quando comi uma pizza e me enfiei numa montanha russa com 2 loopings e um parafuso. Saí bem ok, ou seja, sou forte! hahaha
    Beijos, Gab!

    ResponderExcluir
  2. Eu enjoo em viagens de carro, agora em brinquedos de parque isso nunca aconteceu. No início do ano eu vou para a Disney e estou a fim de experimentar muuuitos brinquedos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amava parque de diversões, até que na última vez que eu fui aconteceu algo trágico envolvendo minha cara e muito vômito ALHEIO jorrando nela. Pergunta se eu ainda quero voltar.

    ResponderExcluir
  4. Eu costumava ir aos parques, ia em tudo. Aí da última vez tive medo. Como assim? Pois é, haha. Meio sem explicação.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tem um examezinho recomendável pra quem tem enjoo, sabe? Sei lá né, vai que é um bebê. UAHEIUSHEIUAHE brincadeira, é que eu sou a pessoa mais enjoada da terra e sempre me falam essas bobagens, aí achei uma oportunidade pra fazer com outra pessoa também. HAHA.

    Eu gosto de parques, mas confesso que desde a excursão de 8va série para o Beto Carrero que não vou em um então é bem possível que eu enjoe também :/ Triste vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Gabi, td bem? gostei de seu blog. Ah sobre parque de diversões eu amo no estado d onde sou tem um enorme é uma vez por ano (até ano passado) era sagrado ir rs. Agora moro em outro estado! Bom o fato q ficava enjoada antes de chegar, mas chegava e passava... esse ano aki dsd janeiro só enjoava td mundo me perguntava se eu tava gravida...sem nada batia um enjoo e qnd tava perto "dakeles dias" q pronto...cheguei a vomitar...descobri q estava com uma leve gastrite depois q fui forçada fazer uma endosopia rs. Flor meu blog é http://metidaabesta.com será um prazer te ver por lá

    ResponderExcluir
  7. minha escritora!!!!
    Falando sério: tu te expressas muito bem, teu texto é claro, objetivo e prático, além de muito original.
    Parabéns filha! bjootro!

    ResponderExcluir