sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Poxa vida.

Meus assuntos ultimamente estão chatos, eu sei. Só estudos, vestibular, "quero férias", mimimi. Mas daqui a 3 semanas [SÓ 3 SEMANAS!!] tudo vai se acalmar e eu vou estar definitivamente de férias.

Hoje, fazendo nada entre um estudo e outro, comecei a perceber as ironias da vida.
Por exemplo: Vontade de sair para caminhar, fazer exercícios físicos e ser saudável às 3 horas da manhã. Vontade de estudar quando se está...no shopping. Vontade de tirar fotos quando não se está com a câmera. Essas coisas, sabem?

Essas ironias cansam. Agora, por exemplo, eu to com uma imensa vontade de escrever algo interessante, mas estou com a cabeça vazia. Veja só. Cansa.

8 comentários:

  1. é, Gab!
    acho que isso demonstra que msm qd a gnt quer fazer algo, às vezes o tempo dela não é aquele!
    e realmente isso cansa, mas nem sei como fazer a vontade surgir na hora que temos que fazer alguma coisa!
    só 3 semanas!!!
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Anteontem tive uma dessas ironias da vida. Às 2 da manhã me deu uma vontade imensa e incontrolável de ir à praia e estar sentada na areia olhando o mar. Levantei e colei um post-it na porta do quarto do meu pai: "Bom dia. Vamos à praia? Me acorde. Bjs". Às nove ele me acordou e o meu desejo se realizou. Foi lindo (:
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lembra do que eu disse: VAI ACABAR!
    Hahahaha :)

    Força ai!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha ~ sempre assim, né?

    FELIZ NATAL...^^

    ResponderExcluir
  5. pago uma coca e de quebra, um capuccino. rs :)

    ResponderExcluir
  6. hahahaha ai, essas ironias da vida! também costumo me tornar parte de algumas de madrugada - maldita insônia hahaha

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde.
    Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
    Se puder fazer parte, agradecemos.

    Obrigada e uma ótima terça-feira. Beijos,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, xará, essas coisas acontecem comigo também. Aliás, acho que acontecem com todo mundo. Mas talvez não seja a hora certa ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir