quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meus pedidos para 2012.

Eu poderia pedir mil coisas materiais, mas eu percebi que essas coisas não são muito importantes.

Então eu peço que no ano de 2012 eu seja feliz. Do lado da minha família, dos meus amigos.
Eu quero conhecer pessoas novas e não me iludir com elas, ou pelo menos não demorar tanto tempo para perceber quem elas realmente são.
Eu quero muito que as pessoas me aceitem como eu sou, e que eu não precise me mostrar uma outra pessoa só para agradar alheios.
Eu quero menos cinismo, menos falsidade, menos "eu te amo" falados por bocas que não amam.
Quero mais saúde, mais coragem para dizer coisas que a muito deveriam ter sido ditas.
Quero mais amor.
Porque de tudo isso, é o mais importante.
Eu quero amor sincero, amor que faz bem, amor que conforta.
Amor de verdade.

Feliz Ano Novo, pessoal. :)


9 comentários:

  1. Feliz Ano Novo pra vocÊ também Gabe!
    E que tudo que você deseja se realize!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muitas felicidades para todos nós, Gab-amor-Irala!
    E vamos compartilhar muito tudo isso!!

    ResponderExcluir
  3. O amor de um certo grupo de blogueiras você já tem, né? E muito! Amor e mimo, hahahahahaha! Que em 2012 todos esses seus pedidos se realizem, pode ter certeza que estarei aqui pra vibrar contigo <3 Te amo, Gabs linda!

    ResponderExcluir
  4. Acho que meus pedidos são bem parecidos com os seus. Também quero mais saúde, mais coragem, e mais amor.
    Que 2012 seja incrível!

    ResponderExcluir
  5. muito lindo seu blog,sequindo aqui
    seque o meu tbm ?
    http://musiclile.blogspot.com/

    beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Tomara que 2012 seja assim como você deseja! E como você disse, não são as coisas materiais que importam e sim os sentimentos sinceros!Beijos e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  7. Quero que tu consigs tudo o que pediu... Mas, infelizmente, essas coisas dependem mais dos outros do que de ti. Boa sorte mesmo assiml ;)

    ResponderExcluir
  8. As coisas simples são as mais duradouras, significantes e fáceis de conseguir. Que você tenha um 2012 maravilhoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir