terça-feira, 13 de dezembro de 2011

É eu também não sei.

Na teoria era pra eu estar felizona porque passei em todas as cadeiras, to de férias, tá chegando o Natal, praia e tal.

Na prática eu to assim meio borocoxô. To com uma preguiça infinita pra estudar pro vestibular, preguiça de ver os episódios que faltam das minhas séries preferidas, preguiça de ver filme, preguiça de pensar em fazer qualquer coisa! Credo.

Então fica aí meu pedido pro Papai Noel: uma boa dose de ânimo e otimismo.

Ah! E uns quilinhos a menos também. :D

7 comentários:

  1. Eu ja ficaria felizona com menos cansaço e fadiga viu haha

    ResponderExcluir
  2. edmilson - pai - fonseca13 de dezembro de 2011 23:02

    éééééééééééééé verdaaaaaaaaaade!!!!Feitoooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, você também tem preguiça de ver suas séries, mesmo que sejam as preferidas? Eu morro de preguiça de assistir coisas! hahaha, toca aqui!

    ResponderExcluir
  4. E eu querendo ver séries e a placa de som sem funcionar me trollando? Mundo cruel, hahaha.
    Mas às vezes dá uma preguicinha de tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. É o final de ano, Gabs... Eu sempre fico daí pra pior nos finais de ano!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. todas querem os quilinhos a menos! hahahaha

    corageeeeem Gabiii ;**

    ResponderExcluir
  7. Gab, acho que é clima dos primeiros dias das férias! Dps passa!!!
    Tb estou querendo perder uns quilos! E espero que a preguiça passe!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir