sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

É batata.


Hoje eu fui no shopping com as mulheres da minha vida [mãe, irmã e afilhada] e voltamos cheias de sacola [e um pouco molhadas da chuva].

Eu preciso dizer que nada me alegra mais do que fazer compras. Quer dizer, eu não curto muito quando eu to lá na loja escolhendo as coisas. Fico impaciente, não gosto de segurar os pacotes, todo mundo esbarra em mim e eu fico morrendo de mau humor.

Eu gosto mesmo é de chegar em casa, esparramar as sacolas no sofá, pegar o que foi comprado pra mim, experimentar roupas, babar em coisas de livraria...
E em tempos de vacas magras, cada compra é um baita presente.

A compra que eu mais gostei hoje foi um perfume novo. O meu acabou e eu tava enjoando do cheiro dele, aí decidi experimentar outro. Comprei o Anni do Boticário. O cheiro é muito bom, me apaixonei de cara e levei. Agora to aqui esperando uma oportunidade de usar. Bem mulherzinha, eu sei, mas né, que mulher não gosta disso?

Um conselho: se tu precisa te animar, vai fazer compras. É batata! [adoro essa expressão]


8 comentários:

  1. Queria ter dinheiro pra poder fazer compras ):
    Mas eu adoro mesmo, chegar em casa e contemplar minhas novas aquisições, é aquele tipo de vaidade boa que faz bem pra gente (:

    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, fazer compra potencializa as coisas! Se eu sair de casa animada e feliz, voltarei muito animada e muito feliz. Se eu sair de mau-humor, voltarei de péssimo humor. É impressionante!

    ResponderExcluir
  3. Ah, geralmente compras não me deixam feliz....é que sou muito indecisa na hora de comprar uma balinha que seja HAHA

    ResponderExcluir
  4. Um conselho: se tu precisa te animar, vai fazer compras. É batata! [adoro essa expressão] 2... ahushaushuashuahs!

    COmpras é... literalmente uma terapia! Ainda mais quando o cartão de crédito não é seu. HUahushuahuahs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O problema é que eu vou ter que descascar muita batata pra poder fazer compras. Minhas vacas nem magras estão, já morreram mesmo. #drama queen

    Mas apesar de não ser tão "mulherzinha", eu adoro fazer compras também! Nem só roupas, mas sim qualquer coisa. O meu negócio é sair e entrar até em supermercado, se for essa a única opção, e garimpar até encontrar algo bacana ou que vale meus centavos furados.

    Ah, o capitalismo. Esse gostoso! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Acho que comprar é uma boa terapia para mulheres, viu? Assim como vc, eu tb não gosto muito de ir lá loja, escolher, provar, segurar sacolas... Sou muito objetiva, sempre que preciso de algo já vou focada para não ficar tempo demais na loja e ficar de mal humor.

    Gosto muito quando tenho um bom dinheiro para gastar e melhor ainda, quando vou a uma loja e encontro peças que me agradem.

    Mas a melhor parte com certeza é chegar em casa, espalhar tudo na cama e ver as belezuras que adquiri! melhor ainda, usar e ver que ficou lindo. Essa sensação não tem preço! Quer dizer, até tem(cartão de crédito grita) mas..... hahhaha

    ResponderExcluir
  7. EU AMO COMPRAR! Nunca consigo juntar muito dinheiro, sempre vejo algo que gosto e pronto, não saio dali se não levar.
    Vontade de comprar todos os dias eu tenho, dinheiro, não. HAHAHAH

    ResponderExcluir
  8. Essa expressão é muito boa mesmo! Fazia uma cara que não escutava ela por aí hein.
    Comprar não é assim tão relaxante pra mim, até porque não posso me dar o luxo muitas vezes. (Se bem que, assim, quando posso me dar esse luxo, fica mais saboroso!).
    Normalmente afogo minhas mágoas num subway mesmo.
    beijos!

    ResponderExcluir