sábado, 19 de novembro de 2011

A indecisão me mata.

Tá, eu mudei para o Blogspot de novo. Cansei do Wordpress e blabla.
Só que agora a indecisão toma conta de mim. Preciso de um template maneiro, mas não acho um e também não sei fazer. :(

E como eu não tenho muita paciência com essas coisas, por um tempo ele vai ficar assim. Eu to achando bonitinho, e vocês?

Esse título bonito e lindo foi feito pela mafiosa Gabi Couth. Foi tão legal da parte dela que eu quase chorei quando ela me mandou. haha
Obrigada, de coração! :)

Então é isso.

2 comentários:

  1. Eu ainda vivo apanhando desse Blogspot, mas entre as opções disponíveis, ele ainda é o melhor! Agora de templates entendo nadica de nada!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gostei desse template. É simples e bonitinho. Gostei do nome também.

    ResponderExcluir