domingo, 7 de agosto de 2011

Eu só queria dizer...

Que não custa sorrir. Que ajudar o próximo quando se pode é ótimo. Que comer chocolate não vai fazer a tua tristeza ir embora. Que a morte pode ser uma coisa terrível, se tu pensar que é. Que desenhar bem é questão de prática, assim como tirar fotos boas. Que todos sabem dançar. Que sabem cantar também. Não importa se a voz é feia, a intenção é bonita.

Que esmalte vermelho é horrível de tirar. Que cólica é um castigo muito pesado para uma mulher.

Que o mundo é uma bagunça, porque as pessoas que moram nele também são. Que todo mundo tem sua outra metade, mas que encontrá-la é difícil pra caramba. Que quando tu encontra, tu sabe.  Que amor é aquilo que te faz arrepiar por dentro. E que amor próprio é o amor mais bonito.

Que saúde importa mais que beleza. Que água faz bem pro corpo.

Que internet é um mundo todo.

Que tudo tem um lado bom. Que o melhor lugar do mundo é aquele onde estão as pessoas que amamos. Que quando queremos, corremos atrás. Que dinheiro nem importa tanto assim. Que fazer planos para o futuro é ótimo, mas esquecer de viver o presente não. Que um ano ainda é pouco para se conhecer bem uma pessoa. Que o passado é só isso mesmo, passado. Que ser bem sucedido só depende de ti.

Que ninguém pode te deixar triste a não ser que tu permita. Que contar até dez e esquecer não resolve. Conversar resolve.

Que pensar em doença te faz ficar doente. Que ter paciência é para poucos. Que às vezes é preciso se desligar de tudo, mas é importante se ligar de novo.

Que os conselhos dos pais são certeiros. Que os irmão são os melhores amigos.

Que tu pode dizer muita coisa sem falar nada. Ou tu pode simplesmente escrever.

O que tu quer dizer agora?

(:



Quis filosofar hoje. 

2 comentários:

  1. quero dizer que: adorei seu post e concordo; agradeço seu comentário no meu blog; sua carta não chegou!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria dizer que ameeeeeeeeeeeeeei seu texto!!

    ResponderExcluir