terça-feira, 1 de março de 2011

Um desabafo.

Desabafo que vai ser um tanto chato pra quem não entende minha neura.

7 meses de namoro, 8 meses que conheço ele. Se fiquei 5 dias longe foi muito, mas muito mesmo.

Nunca me acostumei a me afastar, a dar um "tempinho". E nem quero.

Pode ser que eu tenha ficado muito mal acostumada com isso, quer dizer, é fato que fiquei... mas o que eu posso fazer?

Nunca enjoei, nem ele. Sempre tudo bem, briguinhas como todo casal, mas a maior parte só felicidade plena. Sério.

Me diz como eu, menina mimada, mal acostumada e carente, irei aguentar 10 DIAS sem ver meu namorado lindo??

Pode estar soando como um grande dramalhão, mas não consigo evitar.

10 dias pra quem nunca ficou mais de 5 é demais. Não faço a mínima ideia de como vou passar esse dias. Se quando eu fico uma noite sem ele, já começa a me dar um aperto, imagina tantos dias. Oh god.

Fico fazendo mil planos, como por exemplo: aah, vou terminar aquele livro, vou ver aquele filme, vou sair naquele lugar... Tudo para tentar ocupar meus dias.

E fico me perguntando: POR QUE MEU DEUS, POR QUÊ??? ok, não é pra tanto.

Ai meu coraçãozinho.

Sofro, viu.

6 comentários:

  1. Nossa, agora com o começo da minha faculdade e a volta das aulas do namorado, a gente tá se desencontrando. O máximo que temos conseguido é nos falarmos uns vinte minutos por dia, enquanto ele tá no ônibus indo do trabalho pra Universidade e eu indo da Universidade pra casa. Tá foda. O coração fica apertadiiinho! :(
    Boa sorte, você consegue!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. É impossível mesmo! Desde que meu namorado e eu começamos a namorar, há 1 ano e 5 meses nunca ficamos um dia sem ligar pra desejar boa noite hahah sem se ver pessoalmente o máximo foi 5 dias também, nunca mais.
    Boa sorte pra você!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos são só 10 dias! Seria muito pior se ele tivesse que se mudar, ou algo assim... Aproveite esse tempo para mudar o corte de cabelo, ir à manicure, comprar algumas roupas novas, sair um pouco com as amigas, ler, escrever e fazer todas aquelas coisas que te divertem e que não devem necessariamente ser feitas com ele ao seu lado!
    Garanto que você sobrevive!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Imagino o quanto deve ser difícil, Gab! Mesmo que pareça pouco tempo, né? Ocupe seus dias que vai passar rapidinho, você vai ver! Beijo =*

    ResponderExcluir
  5. Ah, achei muito interessante o que você falou de vocês estarem sempre juntos, querendo sempre a presença do outro. Acho que comigo não funcionaria, me sinto muito sufocado... Mas quer saber, 10 dias passam muito rápido. HAHHA, adorei o blog. Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Sei exatamente como você se sente. Principalmente quando estou de férias, e a gente se vê quase todo dia, ficar dois dias seguidos que seja sem se encontrar já é uma eternidade. Mas vai passar, e ele vai voltar para você.

    Espero que você esteja aguentando bem.
    Bjos

    ResponderExcluir